REVITESS

revitess keratin

Para Tratamento de Choque reduz a carga estática dos cabelos, promovendo suavidade e um condicionamento intensivo. Contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Sua fórmula enriquecida com silicones promove resultados de acabamento profissional, além de hidratar, fortalecer e dar brilho aos cabelos.

Shampoo REVITESS para Tratamento de Choque

Com o exclusivo complexo Bio Restore (Complexo de aminoácidos e nutrientes com biofinalidade Constitutiva com os fios), limpa os cabelos, ajuda a restaurar a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo-os contra as agressões externas e tratamentos químicos.
Devolvendo aos cabelos seu aspecto brilhante, macio e saudável.

Máscara REVITESS para Tratamento de Choque

Condiciona e ajuda a restaurar a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo-os contra as agressões externas (sol, vento, frio e variações climáticas) e tratamentos químicos (tinturas, permanentes, alisamentos, etc.) devolvendo aos cabelos seu aspecto brilhante, macio e saudável.

PASSO A PASSO PARA TRATAMENTO DE CHOQUE

1º PASSO

Molhe bem os cabelos, aplique uma quantidade suficiente de Shampoo REVITESS para lavar os fios. Mas-sageie até obter espuma abundante. Enxágüe e repita a operação se necessário. Retire o excesso de água

2º PASSO

pós lavar os cabelos com o Shampoo REVITESS aplique a Máscara REVITESS Para Tratamento de Choque. Espalhe bem o produto concentrando o nas pontas. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe. Para um melhor resultado, deixe a Máscara agir por 10 minutos com auxílio de uma toca.

DICA DA KERATIN

Para cabelos emborrachados (Reação Química que engrossa o fio deixando muito elástico e frágil) aplique o Reconstrutor NUTRI LISS após a Máscara REVI-TESS. Juntos eles vão agir no interior do fio repondo Que-ratina e firmando as pontes dissulfeto, deixando os cabelos com flexibilidade e textura Natural.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>