ORGANIC GEL

Organic gel keratin

A linha Organic Gel é um excelente tratamento reconstrutor e realinhamento da fibra capilar danificada. É uma escova aper -feiçoada, que garante uma duração maior do que a convencional. Proporciona brilho intenso, maciez, balanço e redução de volume, além de selar as cutículas dos fios.

ORGANIC Gel

É uma escova aperfeiçoada, que garante uma duração maior do que a convenciona com ativos Orgânicos: Celulose, Clorofila, Lecitina do girassol e um ativo biotecnológico de células tronco vegetais que oferece regeneração, força, saúde e brilho ao cabelo. Restaura a resistência do fio danificado por processos químicos e minimiza a quebra da fibra, sendo indicado para cabelos sensibilizados.

Máscara ORGANIC

Reconstrói a fibra capilar, recupera os fios danificados e nutri profundamente, deixando-os muito mais bonitos e naturalmente saudáveis, enquanto a Lecitina do girassol é responsável pela proteção do fio contra radicais livres, retardando o envelhecimento das células capilares, reoxigenando-as. É um excelente regenerador para cabelos secos e ressecados. Cabelos profundamente recuperados, ultra resistente, macios e com o brilho radiante.

PASSO A PASSO ORGANIC GEL

1º PASSO

Lavar o cabelo com o Shampoo de pH neutro;

2º PASSO

Secar todo o cabelo e dividi-lo em mechas;

3º PASSO

Aplicar o produto mecha por mecha, deixando 2 cm da raiz;

4º PASSO

Deixar agir por 15 minutos;

5º PASSO

Fazer escova de forma que o cabelo fique solto e brilhoso;

6º PASSO

Passar a prancha nos cabelos pelo menos 4 vezes;

7º PASSO

Enxaguar os cabelos quando estiver em temperatura ambiente (Caso cliente deseje pode deixar o produto no cabelo por ate 48 horas)

8º PASSO

Aplique a Máscara Orgânic, massagear bem. Em seguida enxaguar.

2 Comments. Leave new

Boa tarde gostaria de saber se é compatível com guanidina?

Responder

Olá Sim é compatível.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>