RELAXAMENTO SYSTEM RELAXER HAIR

Relaxer keratin

BASE RELAXANTE

Elaborada com Creatina, Óleo de manga e Hidróxido de Cálcio que reage com o Carbonato de Guanidina, surgindo o hidróxido de Guanidina composto este responsável pela atividade do relaxamento dos cabelos. Sua base cremosa é de fácil aplicação. A proteína de Creatina regenera e fortalece os fios o óleo puro de manga devolve a umidade e hidrata profundamente os cabelos.

LÍQUIDO ATIVADOR

Contém carbonato de guanidina e deve ser misturado a Base Relaxante, que contém Hidróxido de Cálcio, para formar um composto ativo, chamado Hidróxido de Guanidina, responsável pelo alisamento dos cabelos que possui características que permitem resguardar toda a integridade do fio.

SHAMPOO NEUTRALIZANTE

Apesar de lisos, os cabelos submetidos ao alisamento, escova ou Piatra acabam ficando danificados e com a estrutura dos fios enfraquecida. O Shampoo Neutraliza a ação do agente químico e, ao mesmo tempo, trata os cabelos deixando-os macios e com brilho. Possui uma fórmula que mantém os cabelos lisos e saudáveis por muito mais tempo, ajudando a repor os elementos fundamentais para a vitalidade dos cabelos.

MÁSCARA SELANTE DE CUTÍCULA HIDRATANTE

Ajuda no processo de reconstrução da fibra capilar, hidrata e sela as cutículas reduzindo o pH Alcalino para pH Ideal do cabelo. Ideal para cabelos ressecados, com luzes, mechas, reflexos, relaxamentos ou qualquer outro tipo de química. O princípio ativo protege e regenera os fios, proporcionando brilho e maciez aos cabelos.

GEL PROTETOR DE COURO

Elaborado com óleos especiais que forma película protetora onde protege o couro cabeludo, nuca, testa e orelhas. Onde dificulta o contato direto da pele com os agentes químicos de relaxamento evitando qualquer sensibilidade e permitindo mais tranquilidade no processamento.

LOÇÃO PROTETORA DE FIO

Associa em sua fórmula filtros solares e Silicone, formando um filme protetor sobre os fios, protegendo-os das alterações químicas induzidas por Alisamento e radiação solar. Atua particularmente contra a radiação UVB e Alisamentos, principal responsável pela diminuição da resistência e aumento da porosidade dos fios. Criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora, proporcionando maciez e fácil desembaraço

PASSO A PASSO RELAXAMENTO SYSTEM RELAXER HAIR

Proteção:
Passo 1 A: GEL PROTETOR DE COURO SYSTEM RELAXER HAIR
Passo 1B: LOÇÃO PROTETORA DE FIO CAPILAR SYSTEM RELAXER HAIR
Relaxamento:
2A: LIQUIDO ATIVADOR SYSTEM RELAXER HAIR 2B: BASE GUANIDINA SYSTEM RELAXER HAIR
Verificar a sensibilidade dos fios fazendo o teste do nó ou de elasticidade. Concluindo o teste do nó ou elasticidade enxaguar o cabelo abundantemente, por aproximadamente 10 minutos, apenas com agua.
Este produto não é compatível com AMÔNIA.

1º PASSO

Divida o cabelo em quatro partes iguais: orelha / orelha, fronte / nuca. Com os cabelos secos, aplique na pele do couro cabeludo Gel Protetor de Couro (1 A), em todo o contorno (testa orelha e nuca). Esta medida protege a pele do contato com o produto e não interfere na ação química do ativo relaxante sobre o fio de cabelo.

2º PASSO

Aplique a Loção Protetora de Fio Capilar (1B) sobre os fios sensibilizados (pontas, parte superior dos cabelos e fios fragilizados por outras químicas) dificultando o contato da química relaxante.

3º PASSO

Lembrando que ate 0,5cm de raiz à queratina do cabelo (próprio fio) é mais mole, desta forma, não se pode aplicar o produto neste 0,5cm, pois ele romperá o fio.

4º PASSO

Em uma cumbuca não metálica, misture bem, com a ajuda de um pincel, ate formar uma massa homogênea e cremosa. A proporção entre Base Guanidina (2B) e Liquido Ativador é de 2:1,100g de Base Guanidina e 50g de Liquido Ativador (2A). Aplique o produto mecha a mecha, da nuca para o alto da cabeça. Acompanhe o efeito do relaxamento a cada 10 minutos. Deixe no máximo por 40 minutos.

5º PASSO

Enxaguar Abundantemente com agua morna a fria retirando 100 porcento do produto. Deixe a agua escorrer mantendo as fibras capilares alinhadas. Trabalhe bem o enxagúe na raiz.

6º PASSO

Aplique o Shampoo Neutralizante SYSTEM RELAXER HAIR (3), começando pela raiz e deslizando suavemente o produto e os fios de cabelo entre os dedos tomando o cuidado de manter sempre as alinhadas. Não esqueça da região da nuca e laterais..

7º PASSO

Aplique a MÁSCARA SELANTE DE CUTÍCULA HIDRATANTE SYSTEM RELAXER HAIR (4), deixe agir por 10 minutos e quando os fios estiverem bem emolientes e suaves, enxágüe a seguir com água fria.

DICA KERATIN

-Aplique o Termo Defense Nutri Banho de Verniz e deixe secar naturalmente.

–    Para fazer escova, após a finalização, Use Reparador de Pontas Keratin Profissional.

Todo cabelo que passou por um processo químico requer cuidados constantes tais como:

–    Hidratações quinzenais (Linha Banho de Verniz Keratin Profissional)

–    Uso de uma linha de manutenção diária para cabelos com química (Shampoo, Condicionador e Máscara de Manutenção Nutri Liss).

–    Corte periódico das pontas.

–    Uso de hidratante capilar sem enxágüe (Regenerador Nutri Fortalecedor Anti Frizz)

8 Comments. Leave new

RELAXAMENTO SYSTEM RELAXER HAIR pode ser usado com progressiva

Responder

Não. é um relaxamento a base de guanidina.

Responder

Olá trabalho com salão e fiz meu cadastro em uma loja ela me deu o folheto desta marca mais não tem os preço como Faso para saber os valores

Responder

Boa noite desculpe a demora!
para poder saber preços, peço que faça um pre-cadastro em nosso site
http://www.keratinprofissional.com.br/cadastro/
que logo um atendente ira entrar em contato com você..

Responder

Da pra passar quantas vezes?

Responder

Boa noite, vai depender muito do tamanho do cabelo, mas o produto em si, dura muito

Responder

Qual é o preço do kit?

Responder

Boa Noite!
Para comprar, ou saber o preço, peço que faça o seu cadastro no link: http://www.keratinprofissional.com.br/cadastro/ que localizaremos o representante mais próximo de você para melhor atende-la e tirar a suas dúvdas

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>